Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Rua 7 de Setembro, nº 556 - Centro
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 7h00 às 13h00
E-mail: previpora@previpora.ms.gov.br
Telefone: (67) 3431-7564 / (67) 3431-5070

Estatísticas

Estatísticas

Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

Rua: 7 de Setembro, nº 556 - Centro
CEP: 79904-682
Ponta Porã - MS

Informações

Segunda a Sexta das 7h00 às 13h00
Telefone.:  (67) 3431-7564 / (67) 3431-5070
Email: previpora@previpora.ms.gov.br